Eles, eu e os outros..

Tenho companhia, uns dois desorientados que costumam compartilhar do mesmo ar que eu por algumas horas de alguns dias, por alguns dias da semana.. eu sei falar das outras pessoas, algumas coisas ruins também, sim.. mas elas sabem e já lhes disse isso, se não ficaram sabendo por minha boca, quem contou foi correndo.. sei falar das qualidades das pessoas, as que vejo, claro, mas não sei falar de mim, tudo que tenho de mim é o que alguém já disse, nada criativo, que droga..
Pessoas apaixonadas escrevem melhor? Estou apaixonado? Infelizmente por mais grave que pareça, penso que não, mas como penso nela.. isso é tão fácil para mim quando mudar de assunto sem prévio aviso..
Queria não dormir primeiro, queria respirar perto dela, o ar dela, a pele dela, queria saber como são as flores de lotos, e porque diabos minhas mãe quis uma janela vermelha para mim! Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: