Em demazelo..

Aqui não sobram mais que farelos, então fico desconsolado, oque será que ela vai pensar? Como eu que cometi o crime, eu que não suporto mais o peso, me joguem na cadeia e que atirem a chave ao rio, mas se acharem, lembrem que eu tenho medo de escuro e não quero ficar lá por muito tempo não!
Puts, esta foi pesada, mas encontrei outra coisa aqui, e bem na hora certa, no momento certo, é um endereço, em local, eu sei o que devo fazer, e penso que a esta altura, todos já sabem..
O vento impurra a janela, logo vou acordar e tudo vai caminhar como sempre, terei que barrar este curso, terei que alterar a rota, terei que fazê-la feliz caramba!
Que danem-se vocês e tuas boas memórias e senso de responsabilidade, eu tenho tudo que estou precisando por aqui, e logo terei tudo que quero, tudo que precisarei para viver, e tentem me impedir, ousem!
Não que minha vida tenha um contexto simples e siga um linha retinha, assim sabe.. mas está na hora de pisar firme, gira para a direita, descia da guarita, acena para a garota de blusa vermelha, eu nunca mais vou ver ela, nunca tinha a visto antes. Logo vou respirar do ar dela, ela bem sabe, sabe melhor que eu, mas não vai assumir. Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: