08h e sem nada a fazer..

Bom.. ela não está em casa (fugiu com o outro) os arquivos vão demorar para serem transferidos, a patroa nem acordou ainda..
Estou atarefado, ou pelo menos, deveria estar, em todos os dias há pelo menos uns três momentos em que sinto vontade de escrever algo, e como se nota, a cada três semanas e o faço..
Mas mesmo assim, a única coisa que irrita, é saber que pouco irei lembrar daquilo que não escrevi, mas se escrevo, tenho menos dificuldade de lembrar, então concluindo: se gravar em um lugar onde não precisarei ficar gastando minha memória e poderei ler posteriormente, não esqueço, já não colocando em lugar algum, não chega ao outro dia.
E depois tem quem fale sobre a "lógica" da vida.. eu não quero mais esta ignorância, nada mais de morcegos no meu quintal, e elas não gostam de mim, porque teriam o trabalho de me irritar tanto? Se soubesse nadar, não faria diferença, até mesmo se soubesse voar, não faria tanta diferença..
Eu quero a paz de duas horas, pois ela sempre costuma ser mais valorizada e intensa, eu quero o amor de horas em horas, os outros costuma se desgastar, são inseguros demais e eu não sei se sobreviveria.
Sei lá, talvez eu me suicidaria-me e deixaria um bilhete para saberem que fui eu mesmo, e que não atribuam a outro o que é meu, poxa.
Vocês que se expludam, eu ainda vou cair da montanha russa, fui nessa! Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: