Owwwww 182 e Elvis tem tudo a ver!

Eu ouvi Avril Lavigne, Beyonce e Pink (isso porque tive que olhar para escrever) e não gostaram, me excluíram, me julgaram, me substituiram, subjugaram, subvalorizaram e não gostei, fui quase submetido ao muro da vergonha, fui estampado com a miséria da humanidade, vou ser expulso do grupo, a panela não vê mais espaço para mim!
E aquela mardita ainda não retornou! Eu andei ao lado de um caminhoneiro doido e sonolento a cento e vinte por hora, eu demorei trinta minutos para andar umas dez quadras, eu vi elas, eu odiei elas, uma passou rebolando perto de mim, me segurem, eu não quero parar, ele sempre falar a coisa errada na hora certa, ele não fala nada, ele nunca se conforma, ele sempre se conforma, o Elvis continua cantando na minha cabeça, até ontem era apenas Faroeste Cabloco..
Eles adoram colocar fotos do abdómen, elas tiram fotos de cima, sorriem, gritem todos, estou balançando a cabeça e ainda nem sei bem o porque, Elvis mardito!
Tem barulho de trem, tem barulho de carroça, o barulho do vento passou, agora ela inventou o barulho de celular, e ninguém quer falar comigo, ninguém acordou? Quero voltar para escola, não vou ficar aqui a até minha playlist chegar naquelas partes de Nego Drama ou Bezerra da Silva, não para isto..
Mas se me pegam ouvindo Blink, talvez não tenha mais como escapar.. Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: