Dantas

Ao lembrar que minha própria mãe não se interessou pelo conteúdo aqui escrito, não pude, ao reler, deixar de perceber que ainda não citei a única pessoa que tenho certeza que leu todas estas palavras memoriáveis que tenho deixado por aqui, ela também foi motivo do início do blog, já que ela que queria criar um e fui fazendo o mesmo simultâneamente para saber quais seriam os passos. Ela é co-autora deste blog, e por deixar de ter sua assinatura ao final de cada significa apenas que ela tem pouco tempo para este ou mesmo o dela (neste momento me entendão como desocupado). Mas devo dizer que desde a origem até cada erro de português já corrigido por aqui é devido a ela, Mirella, obrigado por tudo, quero logo conseguir a chegar onde você está. Pode ser lido por aqui textos tristes, talvez, e sim, são culpa dela, mas é que quando a coisa melhorou eu não ia querer postar não é..
Concerteza já aprendi muito com ela, e não poderia ser diferente. Logo terei de retornar para casa, ainda sou o mesmo bobo de sempre, mas serei um bobo com mais conteúdo.
Obrigado Mirella, obrigado a quem prestou atenção neu, e mais ainda a quem depositar contribuições nessa conta > 0379 013 09112756-3 Caixa.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: