Quem é você?

Atualmente Jessy Core, ou seja lá como for o sobrenome dessa pequena emo, está lendo meu blog, é isso ai pessoal, passam os dias e consigo mais um leitor, tudo bem que ninguém chegou a dedicar mais de três minutos de atenção. Nem mesmo minha mãe poxa. Mas sei que logo vou conquistar todo o mundo da mídia. Tadinhu deles.
Todo mundo quer ser visto? Eu quero ser visto? Eu quero o que oras.. afinal, devo querer alguma coisa.. um Boing talvez..

Tenho que definir melhor minhas prioridades.. =/

Jessy mora na mesma cidade que eu morava, e nunca a vi pessoalmente, agora estou a uns cinco mil km de lá.. estou em uma cidade quatro vezes maior, onde ninguém me conhece. Antes eu lembro que não era muito emocionande ficar com cara de tonto quando alguém que suspostamente eu nunca vi na vida me cumprimentar pelo nome na rua, mas era mais hospitaleiro isto, me fazia me sentir em casa. Aqui os estranhos são mais estranhos, e os conhecidos são mais estranhos que os deconhecidos de lá..

Tô pensando seriamente no ramo de camisetas personalizadas.. uma pessoa tem certeza que sabe mesmo como viver quando não consegue distinguir trabalho de lazer.
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Anônimo disse...

Ora, né que escreveu mesmo sobre mim?!
Pequena emo?
Quantas vezes vou ter que dizer que eu não sou?
E eu dedico mais que que três minutos lendo teu blogge tá, chega quase a 4 minutos. ^^
Meu nome? Vc não sabe meu nome?
Tá bom, vou contar, é Jéssica Moor(estranho o sobrenome, mas fazer o que, não fui eu que escolhi).
Realmente estamos longe.

Bjux pra ti