Passe adiante

Já parou para pensar em todo conhecimento útil que poderíamos passar para outras pessoas mas deixamos guardados conosco por puro egoísmo? Todos tempos uma simples taxa de egoísmo, é um mecanismo que nos permite guardar e cuidar de algo precioso para nós mesmos, mas tem que ser assim? Li que se somos bem atendidos em uma loja, podemo chegar a passar essa informação para até quatro pessoas, se formos mal atendidos o número pode chegar a vinte.
Eu costumo guardar algumas embalagens de plástico de para nelas armazenar algo, como as de Toddy (marca de chocolate em pó) que são de rosquear e de um plástico duro, normalmente uso para colocar cacos e objetos pontiagudos a serem descartados. Vi a Mirella usando uma faca para desentupir a pia, mas lembro de um movimento com a mão que minha mãe me ensinou que é muito mais prático, ela não ia conseguir com facilidade do modo como tentava.
Bom, o intuito é o seguinte, tente reparar em algo simples que você sabe que é útil, mesmo que quase nunca faça uso desse conhecimento, e conto para alguém, pergunte se outras pessoas já sabem. E também não se esqueça de falar bem do bom serviço a quem possa precisar do mesmo, falando do que não lhe agradou apenas com o responsável por ele.
Não vai salvar nos de nossa extinção, mas ajuda.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: