Maresia

Tem uma tartaruga caminhando pela casa, eu não costumo andar descalço por aqui, eu sei o que acontece onde ela faz o número um, mas sempre gostei de andar descalço. Não da também para sair andando assim lá fora, onde estou é o centro da cidade, até pode-se sair de chinelos mas descalço já seria exagero. Tinha grama perto da minha casa, sempre que eu ia até algum comércio lá por perto, ou mesmo a casa de outra pessoa, fazia o trajeto sem camisa se estivesse calor.
Aqui não devo ficar ouvindo música muito alto, é um prédio residencial e outras pessoas podem não gostar do mesmo estilo de música que eu.. mesmo lembrando que às vezes alguém tem um pit e fica ouvindo música gospel no máximo que o radim aguentar.
Aqui nem tenho um micro sistem também.. se quiser uma brisa fresca de ar é só enfiar a cara janela a fora, ou apenas abrir a porta, mas isso não é costume por aqui, tem pessoas que podem passar ai fora, pessoa vizinhas, que deveriam ser nossos amigos, mas são estranhos, penso que devo ter medo deles, ou algo assim. São as pessoas do corredor lá fora que impõe que eu fique aqui trancado, por que se alguém passar pode olhar aqui dentro.. que porcaria é esta? Só porque uma vez ou outra compro produtos sem exigir nota fiscal sou um fugitivo inimigo do estado?
Tô de saco cheio de ficar aqui dentro, me acostumando a essa porta que tem que ficar sempre fechada. O vento aqui dentro é como o de uma caixa, angustiante.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: