No meio da caixa de tic tac

Tenho o que fazer, mas a preguiça não deixa, e mesmo assim vou continuar por aqui. Que tal? Ótimo, que bom que gostou. Eu sempre estou com algo que gostaria de postar, mas deixo para depois e bom, depois eu sempre esqueço.
(Lembrar de comprar a agenda.)

Estou com algo estranho no meu organismo, calmo eu consigo passar até dias sem procurar a comida (esperando ela me procurar) mas quando estou assim, nesse estado ainda indefinido, fico comendo tudo que é pequeno, ontem as batatas, neste momento os tic tacs..

Já percebeu como plural para nós é com (s)? Se tiver (s) provavelmente é plural, se não tem um plural simples e que havíamos lido antes em algum lugar, bota um (s) oras, qual o problema?

Estou me sentindo jogando sozinho, quem mais quer sai do meu time? (*levantei a mão..)

Ouvi falar em algum lugar que a primeira faze de um relacionamento, a paixão, dura de seis meses a um ano e meio, mas também tive a informação posterior que alguns casais não conseguem sobreviver na parte do romance, ou seja, quando tudo deveria se acalmar e entrarem em uma rotina qualquer. Citemos Sr e Sra Smith, filme onde um casal vai indo mal no relacionamento até que desconfiam que o outro quer matá-lo, então depois quando se unem partem suas defesa mútua, ponto por ponto: oscilação entre ódio e amor.
Há sim pessoas que devem preferir o beijo lento e abraços durante toda sua vida, assim como outras preferem marcas nas costas e pegadas fortes, porém ninguém conseguiria viver oscilando entre estes dois momentos?
Sapatos de marcas famosas e de excelente qualidade podem ser encontrados por baixos preços no sul do nosso país, mas vá ver o preço deles em outras regiões. O motivo é a fabricação em escala internacional por lá. O que isso tem haver com o texto anterior? Simples, para ter valor não pode ser encontrado em abundância.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: