Mais de nós, menos de tu


É isso ai.. depois de algum tempo significativo, poderei voltar a postar!
Não que eu me lembre de algo bem específico que aconteceu na minha vida durante este tempo impossibilitado de acessar meu lindo bloginhu, mas queria retomar contato com ele.
Li que um bom blog tem que ter pelo meno um post por dia.. ainda estou longe disto.. mas da para ver pelas datas de emissões de post que quando fico muito tempo sem postar venho com mais conteúdo.
Dá para ficar o dia todo buscando conteúdo pela net, mas a intenção deste aqui seria mais simples, não ser um grande roteador de links, e sim algo mais eu, já que ninguém conhece eu. Mesmo não querendo ser assim, popular, eu queria apenas que entendessem pessoas como eu e pensassem menos como si próprios..

Diálogo curto que presencie sem relatar quem é quem:

_Sabe como eu me senti lá?
_Mas tu nem me contou..
_E vc se interessou em saber?
_E como eu me senti enquanto vc se sentia assim?

(Talvez não tenha sido exatamente estas palavras, mas estou certo de não ter distorcido nada.. vem mais um pouquinhu depois, porém não necessário ao caso.. ai vem um abraço..)
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: