-Emo + Pop ;)


O site Kibe Loco nasceu de um internauta que enviava emails a seus amigos com bobagens variadas, nunca fui de fazer isso, quando chegou essa nova ferramenta, blog, começou com uns sete leitores, hoje está entre os blogs mais lidos em lingua portuguesa.

Não quero apelar para as bobagens do tipo dele, gosto das minhas bobagens e das minhas variações de humor, nem sempre quero sorrir.. porém é para que eu comece a refletir, costumo postar quando não estou muito bem, se estivesse não estaria perdendo meu tempo aqui, mas as pessoas que perdem seu tempo na net, não querem ler algo sobre alguém que não tem nada de bom para dizer (creio eu e amém ( *internautas elegeram Xico Xavier como Maior Brasileiro de Todos os Tempos)).
Então vou tentar misturar mais do meu bom humor e tirar o já fadonho virús emo que me contagiava.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: