Bom, agora vein a versão da psicóloga..

(Agora está tarde, madrugada, me perdoem por não estar fazendo nada melhor e também sintam-se perdoados por não estarem fazendo nada melhor das suas vidas. Texto já antigo que escrevi por estar fazendo o mesmo que agora.)

"Segundo uma pisicóloga, tenhu défit d atenção, oq issu ker dizer? Me perdoe c eu eskerçer oq vc mi disse ou mi pediu, naum lembrar eh + fort do q eu! Ela também disse q issu sta ligado à intolerância, q ajuda na dificuldad d ensinar, ODEIU GENTI BURRA (basta eu)!!! Axo, sei lá, q ela tbm disse q tenhu uma fraca atenção dispersa, ou tenhu atenção dispersa, ou num tenhu atenção dispersa, ou algo com atenção dispersa nu meiu! Sei q sou melhor com atenção concentrada, focu ein uma coisa, ou poucas, com muitas coisas espalhadas eu mi perco.. QUEBRA-CABEÇAS SAUM XATOS!!! Tbm tenhu dificuldad d "decorar", sab qnd vc tenta aprender rapidinhu algo q ker skeçer rapidinhu depois? Num da muito certo comigu, c naum mi interessar e naum conseguir prender minha atenção, qualker inseto vai tirar minha atenção =P
"
por Zikas

Isso foi da data em que fiz teste para habilitação veivular, mas sei que vale para toda minha existência.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: