Subjetividades

Esqueça tudo aquilo de mil palavras para uma imagem, existem algumas que nunca poderam ser comparadas em números de palavras, citemos obras clássicas da humanidade e quantos livros e livros já foram escritos sobre elas.
É claro que eu não vou tão longe que sempre que tento me aprofundar muito eu me perco, sei disso.
Mas um exemplo bem simples não nos custa nada. Ai vai uma imagem totalmente sem legendas e que pode ser por várias pessoas interpretada de diversas maneiras.


Mas certamente as que eu mais gosto são aquelas não tão explicitas e mais simples que tornam qualquer tentativa de criar-lhe um enredo uma ação de criatividade.
Quando criança eu gostava de fazer isso com tudo quando queria ver o tempo passar mais depressa e então penso que deve ter sido por ai que minha mente se poluiu com todos estes pensamentos fadonhos. Aqui jás uma deste modelo para os mais providos de criatividade e tempo para jogar fora.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: