Spams pops

Tem mesmo de tudo neste por aqui, acabei de ver um celular com orelhas de fósforos, e não estavam apagados. Site de garotas, muito espertas aliás, vendendo camisetas a $28 em sites traduzidos para outras línguas, claro que sem adicionar o frete.
A propaganda e os sites de spams ainda não são a maioria ou estão no ponto de incomodar mas não é difícil de encontrar, porém o que mais me da medo são os blogs com templates próprios. Eles colocam novos HTML (códigos que fazem as páginas da web) e mudam a estrutura e a forma como tudo ficaria alinhado de forma padrão no blog por aqueles templates já prontos e colocados a disposição do Blogger.
Mas isso não é tão ruim, fico mesmo impressionado, e não me impressiono fácil, com algumas imagens que são expostas. A conduta masculina não é nenhum tabu e já foi exposta de diversas maneiras a séculos, mas parece que há quem nunca aprenda.


Para sua sorte eu sou guerreiro e não posso descansar enquanto almas mal intencionadas proliferam estas singularidades.
Ninguém nunca ouviu falar que é proibido ir ao banheiro público como o mostrado na foto sem o espaço devido de no mínimo um para separar?
Essa imagem não revela bons fluidos, isso faz mal a toda decência e deve ser resultado da MTV!
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: