Mais do nosso amor

Todos nós somos patriotas, gostamos de nosso país e em nossa presença todos sabem que não devem falar mal dele. Tudo bem que ele não anda tão bem assim e que o Haiti é o único país da america latina com menor crescimento, isso porque está em caos total, mas ainda sim é um excelente país.
Não gostamos de pagar caro, e absurdos, por itens simples como nosso acesso às artes. Como pagar R$20 por um CD se podemos pagar R$2,5o em um camelô qualquer? Tudo bem que o CD original patrocina o cantor, paga imposto que o encarece, tem custos com propaganda, distribuição, paga parte do salário do artista e também de todas as pessoas que trabalham para que o projeto seja concluído além de todo material necessário para tal. Lembrando também que para cada CD pirata que tem apenas o custo de lucro para um ou poucos indivíduos, os originais tem que arcar com um empresário que investiu seu dinheiro para realizar tudo isto, e todos sabemos que empregos registrados são mais caros por pagarem impostos.
Se eu não me importo de pagar impostos e penso primeiramente no meu pseudolucro rápido, como posso cobrar que meus governantes não façam o mesmo?
_____________________________________________________

Diga não aos CDs piratas, e também não comprem os originais, danem-se todos. Use torrents! Se não conhece ainda são programas como os compartilhadores, em que podemos enviar nossos arquivos conseguidos de forma legal ou não e procurar outros para adquirirmos gratuitamente. Ainda mais barato que a pirataria, esses são os propulsores da tecnologia P2P!

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: