Captalism

Sobre minha carreira no mundo dos negócios, e meus novos adversários. Descobri que é bobagem tentar vencer facilmente a si próprio, sabes como pensa como ninguém e sabe bem como atacar quanto defender. Então fiquei parado, olhei bem para tudo, assim como um general deveria aprender sobre todas as outras guerras e batalhas para quando cometer um erro se certificar de estar sendo original, tentei lembrar de algum conselho ou passagem útil da minha vida.
Tudo que consegui lembrar foi algo sobre o que um homem faz quando não há mais desafios para enfrentar, quando se chega no topo e não sabe mais onde ir. Lembro de alguém ter me dito que as duas piores coisas que podem acontecer a um homem é quando ele não consegue o que quer e quando ele consegue o que quer.
Tive que mudar tudo, levando em conta tudo que havia aprendido, mudei todo meu sistema. Comecei do zero, porém fazendo mudanças que faria apenas no final e adicionando itens que não haveria mais tempo se hesitasse. Arrisquei mais certo de que poderia trabalhar para compensar gasto maiores.
Via meu balanço de forma diferente, enquanto antes sempre me preocupava em ter caixa para segurar qualquer desventura, agora meu lucro sempre superava meu saldo. Com base apenas em conseguir gerar mais ou padecer pelo erro.
Superei a mim mesmo em um terço do tempo e minha prévia expectativa em metade.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: