Sou minha s.a.

Pronto, agora este site é parte de São paulo também. tudo bem que o CEP nem é de SP, e que eu nunca andei pela Sé, mas é só outra coisa que acabei encontrando por aí. ( Faça sua placa)
O nome vurtos deste site veio de vulto mesmo, é algo que tenho medo, e passei a detestar algum tempo pra cá. Vulto é para mim aquilo que vc quase vê, que passou ali, que vc sentiu, que vc jura que ouviu.. odeio isso.
Estou em uma cidade universitária, nunca tinha visto um lugar com tantas bibliotecas e tantas faculdades, e isso ajuda no preço. Mas nunca tinha me sentido tão isolado como estou. Pessoas antipáticas e falta de objetivo estão acabando comigo, passo o dia a olhar pela janela, talvez aquelas pessoas sejam apenas vultos para mim ou quem sabe eu nem esteja as vendo de verdade..
Estou mesmo pensando agora que este lugar nem existe, deve ser tudo uma cidade fantasma que acabou em alguma revolta, sei lá.
Minha namora, Mirella, já mora neste apartamento faz cinco anos, conhece as pessoas do prédio, conhece outras de onde trabalhou, amigos, colegas de classe da faculdade que fez, do mestrado, vizinhos, pessoas com quem apenas tenha esbarrado por aí e começou a conversar.
Será que ela existe? Deve ter algo de estranho nisso mesmo.. quando alguém cumprimenta ela na rua não sou apresentado - parei e refleti - recordo de um episódio de um seriado qualquer onde uma mulher pensava ter invasores em sua casa, pulando todo o suspense, no final mostram ela como invasora. Então há outra hipótese, talvez não sejam eles que não existam e sim, droga, eu.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: