Posts para os posts

Foi percebi a necessidade de criar um post para esclarecer os posts. Acredita? Ninguém lê mesmo a bula ai ao lado, então deixem alguma forma de contato quando resolverem deixar um recado de qualquer espécie, incluam latitude e longitude se não conseguir pensar em outro meio.

Pode ser possível encontrar uma parte do site com barulho de trenzim, super normal, é um pequeno jogo em flash onde temos que ir colocando o trilho para chegar a um outro ponto lá. Ele tem um botão de mudo no canto inferior esquerdo.

Tem um mapa em azul do globo cortado pela metade. Não me importei muito com a outra metade, quando eu for em algum lugar daquela parte eu compro um relógio. Coloquei apenas para me lembrar que no Nordeste não tem o mesmo horário que no Sul.

Imagens seguindo os textos dos blog foram usadas muito recentemente, mas gostei delas e pretendo que a maioria tenha daqui em diante.

Sei que os vídeos do youtube.com aumentam a demora para total visualização do blog, porém são apenas alguns e não são encontrados aqui cotidianamente.

Os textos podem mudar de padrão mas assim como eu posso eles acbam apenas pagando o pato. Quando eles estão mais fúteis estou mais alegre e disposto a mais bobagens, quando não, normalmente estou usando da arte de pensar. Com isso fica mas claro e fácil explicar que eles podem ser alterados adicionando ou retirando elementos de modo que eu me complique menos.

Com a ajuda de alguma pessoas este blog passa por correções para melhor cabimento dentro da língua portuguesa. Dou o crédito para estas pessoas assim que souber melhor como.

Cheguei a parar de postar por um longo período de tempo por falta de net. Períodos curtos são por falta de imaginação ou tempo.

Abraço
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: