Amô Rele Mais Dinovu

amor é dor sim
dor do outro que dói im eu
dor de tudo que não quer doer
ver doer e querer dor
ter dor e ver outro não querer isso também dói
mas tabém felicidade
felicidade do outro que faz eu feliz
felicidade minha que faz outro feliz e por isso faz mais feliz ainda eu
amor é papo de pinguim mesmo
confiar tanto mais tanto que não importar ficar com outro ao lado vendo tudo
porque outro quase eu
outro é o eu que consegue caminha sem minha sombra
mas sempre levando eu junto
amar amar não ama sempre porque amô dura sai
amar amar não dor porque mesmo não correspondendo querer bem e perdoar a imbecilidade alheia
amar amar nunca só dor porque só dor é nunca ter conseguido amar de verdade
amô pedoa bobagem e quer corrigir erro
amô quer carinho e não gosta de para de dar carinho
amô vê sorriso lá longe e busca só para entregar
amô beja no rosto dumindo para fazer bem sonhar
não se pode conformar de fica sem amô oras pois vixe Mariá
amô chega quetinho, fala oi e dá abraço
cansa o braço de tanto apertá
fica ali sem querê sai sem vê tempo passá
gosta de olhar sem sabê poke
gosta de beja acho gosto de quero querê
gosta de estar querendo ser
ser para sempre o que bem faz a aquele que quero amá
procura errado quem tenta encontrar
ele esbarra lá no pió lugar
e nem sempre é o que parece lá estar
ele odeia ser aquele que se acha
poke amô gosta de disfasá
tem certeza que não vai gosta da amá?
olhe que deve ser bom vê alguém te gostá
coisa mais fácil no mundo nunca vi
é amá quem gosta de ti
por alguém ali gostando e amandu
vc só vê bem fazê a ti
então logo acaba gostando
de gostá, acaba pegando
pega vontade de mais
e logo percebe o que é querer
quer bem para quem quer tanto te gostar
com isso.. para fazê gosta alguém de vc
gosta de dele e tenta ver se ele deixa lhe gostarem
agora quer sabê?
poxa.. queria dizê..
nada não..
só queria gostá de vc
boa noite
descanse, sonhe
até quando nus revê
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Lel@ disse...

Humm.. É tão bom amar! E amar tu é tudo o que há..

Te amo viu!

Besu

PS. gostei muito da forma como vc brincou coma as palavras