Matrimônio

Eu prometo te beijar sempre que nos encontrarmos e quero que nunca nunca aconteça de nos desencontrarmos.
Eu prometo te beijar antes de vc dormir e só de pretexto para sonhar comigo, me enrolar no seu cabelo e só descer até seu umbigo.
Não deixarei de sempre que possível morder sua orelha e sempre que lembrar beijar seu pescoço a dois dedos dela.
Vou deixar meu queixo cair sempre que usar um vestido e não dar atenção a qualquer outra coisa quando o tirar.
Também vou me lembrar de abraçá-la bem forte se lágrimas te atingirem e te carregar para cama quando cansar de descansar nos meus braços.
Prometo te examinar em todo seu ser e descobrir todas as formas de lhe alegra, contagiar e te arrancar sorrisos e suspiros.
Serei o melhor possível enquanto não estivermos brigando e lhe olhar firme antes de sair correndo dos objetos que estiver arremessando!
Prometo ser fiel, bobo, alegre, sonâmbulo, triste, carente e curioso. Além de muito mais para todo sempre ou até que encontre alguém melhor.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: