Coisa de pipi

Não lembro a idade de todos os meus primos, mas lembro a diferença entre a idades deles e a minha, porém não recordo de todos (até ai normal).
Lembro de uma prima que mais nova que eu ainda tinha problemas com o controle urinário e como sua mãe lidava com isso.
Estava presente na cena e vi o drama que ela se sentia encontrada, então sua mãe lhe aconselhou a resar e pedir a deus para que este o ajudasse.
Segundo eu, nosso corpo não reage de modo uniforme por completo, tem ações que causam diferentes reações dentro dele.
Acredito que provocamos nosso corpo a reagir do modo como ele é porém com as restrições de fbricas e de modelos anteriores de onde ele foi remanufaturado.
Então seria para mim como a tese que me diria para indicá-la a atrasar ao máximo os momentos em que ela sentisse vontade de ir ao banheiro de modo a acostumar seu corpo a não tomar estas descisões que seria para ele como instinto como eliminar o que não lhe é necessário. Então obrigado a entender que ela escolhe a situação favorável para descartar seu líquido inútil ele, seu corpo, procederia como estamos acostumados a normalidade.
Mas pode ser tudo pseudoteorema de complacência duvidosa.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: